Siga-nos! 

 

15 de Setembro 2018

COMUNIDADE CANÇÃO NOVA – MISSÃO SANTOS – PARTICIPA DE MISSA COMEMORATIVA NO ANO JUBILAR DO CARMELO

 

O Carmelo de São José e da Virgem Mãe de Deus - único Mosteiro de vida inteiramente contemplativa na Diocese de Santos - celebrou, no último dia 15 de setembro, mais uma das santas missas em louvor ao ano jubilar pelos seus 70 anos de existência.

Nesta celebração participou a Canção Nova de Santos, animando e agradecendo a oportunidade do encontro.

Com o tema: Salve, ó Cruz, única esperança, se exerceu intensamente a vivência da liturgia, até o ápice, que foi a santa Comunhão, como explica Márcio Carril, coordenador da Canção Nova de Santos.

"Estar em comunhão com as irmãs Monjas Carmelitas descalças foi uma experiência espetacular. Presenciar todo o amor, o zelo e a fé em Jesus Cristo na Santíssima Eucaristia é algo que causa um sentimento impossível de expressar", contou Carril, desejando bênçãos às irmãs.

"Deus, na sua infinita bondade, continue abençoando, capacitando e providenciando tudo o que é necessário para as irmãs continuarem vivendo em amor e adoração contínua a Nosso Senhor Jesus Cristo. Tive a certeza, ao encontrar com elas, que o Senhor definitivamente vive naquele local", contou.

Marcio Carril, da Canção Nova de Santos